Início destaque Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Bom Retiro, em...

Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Bom Retiro, em Ipatinga

0
169
Divulgação da PMMG

IPATINGA – Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (16), no bairro Bom Retiro, em Ipatinga.

Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu após informações repassadas por um militar de folga, relatando que estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes em uma praça da região. Diante da denúncia, equipes do Comando Tático, RP 4.5 e militares de folga realizaram cerco e abordagem no local.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram dinheiro trocado com o suspeito. Em buscas realizadas nas proximidades, com o apoio de cão farejador, foram localizadas 13 pedras de crack já fracionadas e prontas para venda.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Materiais apreendidos:

  • 13 pedras de crack
  • R$ 99,00 em dinheiro

SEM COMENTÁRIOS