Início destaque Adolescente armado ataca escola no Acre e deixa duas funcionárias mortas

Adolescente armado ataca escola no Acre e deixa duas funcionárias mortas

0
41

Um ataque a tiros dentro do Instituto São José, em Rio Branco (AC), deixou duas servidoras mortas e outras duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira (5). Segundo as autoridades, o autor dos disparos é um aluno de 13 anos, que foi apreendido após a ação.

As vítimas fatais foram identificadas como Alzenira Pereira da Silva, de 53 anos, e Raquel Sales Feitosa, de 37, ambas funcionárias da escola. Uma outra servidora foi atingida no pé e um estudante sofreu ferimento na perna. Os dois foram socorridos e encaminhados ao pronto-socorro.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente utilizou uma arma que pertence ao padrasto, que também foi detido. O ataque ocorreu em um corredor da unidade escolar, sem atingir salas de aula.

Equipes do Samu, da Polícia Militar, da Polícia Civil e da perícia estiveram no local para atendimento e investigação. As aulas na rede estadual foram suspensas até sexta-feira (8).

Relatos de alunos indicam momentos de pânico durante o ocorrido, com estudantes tentando se proteger dentro da escola. A polícia também apura a possível participação de outros alunos que teriam conhecimento prévio do ataque.

Fonte: G1

SEM COMENTÁRIOS