Início destaque Mulher invade escola por janela e agride professora em São Sebastião do...

Mulher invade escola por janela e agride professora em São Sebastião do Anta

0
88

Uma ocorrência de violência dentro de uma escola assustou alunos, professores e funcionários na tarde de quarta-feira (20/5), no município de São Sebastião do Anta. Uma mulher invadiu a unidade escolar por uma janela e agrediu uma professora diante de várias crianças que estavam em sala de aula.

De acordo com testemunhas, a autora teria um histórico recente de conflitos com uma das professoras da instituição. Segundo relatos preliminares de funcionários e de uma das vítimas, a mulher esperava o afastamento da docente em razão dos desentendimentos anteriores.

Ainda conforme apurado, na tarde de ontem a mulher retornou à escola e tentou entrar pelo portão principal da unidade, mas foi impedida pelo porteiro. Em seguida, ela contornou o prédio e conseguiu acessar o interior da escola por uma janela.

A mulher foi diretamente até a sala onde a professora estava. No momento da invasão, diversas crianças presenciaram a confusão. Funcionários agiram rapidamente e retiraram os alunos do local para evitar que fossem atingidos durante a agressão.

Segundo informações repassadas por testemunhas, a mulher estava portando uma faca durante a invasão. No local, a autora passou a agredir a docente com socos, tapas, arranhões e cusparadas, além de proferir ameaças relacionadas à família da vítima. Funcionários que tentaram conter a situação também acabaram sendo atacados, incluindo o porteiro da instituição.

A autora estava acompanhada da mãe e, conforme relatos, ao perceberem que a Polícia Militar havia sido acionada, a confusão se intensificou ainda mais.

A Polícia Militar de Minas Gerais esteve no local e realizou a condução da autora das agressões e da mãe dela até a Delegacia de Polícia Civil, em Caratinga, onde o caso será apurado e as medidas cabíveis adotadas pela autoridade competente.

Fonte: TV Super Canal – parceira do Plantão Policial

SEM COMENTÁRIOS