Uma operação da Polícia Militar realizada no bairro Alvorada, em Guanhães, resultou na prisão de dois homens, ambos de 24 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
A ação foi desencadeada após monitoramento de uma área conhecida pela comercialização de entorpecentes. Durante a vigilância, os militares observaram movimentações consideradas suspeitas envolvendo os investigados, que teriam realizado entregas de objetos em pontos já associados ao tráfico.
Após a abordagem, os policiais encontraram porções de crack e maconha escondidas entre escombros. As diligências continuaram em um imóvel utilizado pelos suspeitos, onde foram apreendidos mais entorpecentes, dinheiro, balanças de precisão e equipamentos de comunicação.
Durante a operação, um terceiro indivíduo conseguiu fugir pelos telhados de residências próximas e, até o momento, não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, um dos presos também é investigado por possível participação em um caso de tortura contra um usuário de drogas, registrado no início da semana.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, juntamente com todo o material apreendido.
Fonte: G1