Início Coronel Fabriciano PM prende suspeito de tráfico de drogas por delivery em Coronel Fabriciano

PM prende suspeito de tráfico de drogas por delivery em Coronel Fabriciano

0
66
Divulgação da PMMG

CORONEL FABRICIANO – Um homem de 28 anos foi preso na noite de domingo (31) suspeito de atuar no tráfico de drogas na modalidade “delivery” em Coronel Fabriciano. A ação foi realizada por equipes do Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR), do 58º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com a PM, informações recebidas pelos militares apontavam que o suspeito utilizava uma motocicleta Honda CG 150 Titan para realizar a venda e entrega de entorpecentes em diferentes pontos da cidade, mantendo contato com usuários por meio de aplicativos de mensagens.

Durante o patrulhamento, a motocicleta denunciada foi localizada transitando pela via pública. Conforme registrado pela polícia, ao perceber a presença das equipes, o condutor demonstrou nervosismo, descartou um invólucro plástico e tentou se afastar rapidamente do local, o que motivou a abordagem.

Após a intervenção, os militares retornaram ao ponto onde o material havia sido dispensado e encontraram quatro papelotes contendo substância semelhante à cocaína, já embalados para comercialização.

Em continuidade à ocorrência, os policiais seguiram até a residência do suspeito, no bairro Belvedere, onde localizaram outros quatro papelotes de cocaína, uma balança digital de precisão e um rádio comunicador, materiais comumente associados ao tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por tráfico ilícito de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga, juntamente com os materiais apreendidos.

Materiais apreendidos:

  • 08 papelotes de cocaína;
  • R$ 70 em dinheiro;
  • 01 aparelho celular;
  • 01 balança digital de precisão;
  • 01 rádio comunicador;
  • 01 motocicleta Honda CG 150 Titan.

SEM COMENTÁRIOS