CORONEL FABRICIANO – Um homem de 28 anos foi preso na noite de domingo (31) suspeito de atuar no tráfico de drogas na modalidade “delivery” em Coronel Fabriciano. A ação foi realizada por equipes do Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR), do 58º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com a PM, informações recebidas pelos militares apontavam que o suspeito utilizava uma motocicleta Honda CG 150 Titan para realizar a venda e entrega de entorpecentes em diferentes pontos da cidade, mantendo contato com usuários por meio de aplicativos de mensagens.
Durante o patrulhamento, a motocicleta denunciada foi localizada transitando pela via pública. Conforme registrado pela polícia, ao perceber a presença das equipes, o condutor demonstrou nervosismo, descartou um invólucro plástico e tentou se afastar rapidamente do local, o que motivou a abordagem.
Após a intervenção, os militares retornaram ao ponto onde o material havia sido dispensado e encontraram quatro papelotes contendo substância semelhante à cocaína, já embalados para comercialização.
Em continuidade à ocorrência, os policiais seguiram até a residência do suspeito, no bairro Belvedere, onde localizaram outros quatro papelotes de cocaína, uma balança digital de precisão e um rádio comunicador, materiais comumente associados ao tráfico de drogas.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por tráfico ilícito de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga, juntamente com os materiais apreendidos.
Materiais apreendidos:
- 08 papelotes de cocaína;
- R$ 70 em dinheiro;
- 01 aparelho celular;
- 01 balança digital de precisão;
- 01 rádio comunicador;
- 01 motocicleta Honda CG 150 Titan.