Um homem de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (13), no bairro Boa Esperança, em Itabira.
Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pela região, os militares perceberam que o suspeito demonstrou nervosismo ao notar a presença da viatura e acelerou o passo, o que motivou a abordagem.
Durante a busca pessoal, os policiais encontraram 12 pinos de cocaína escondidos dentro de uma meia e também em uma bolsa que ele carregava. Além da droga, foram apreendidos um aparelho celular e R$ 284 em dinheiro.
De acordo com a PM, a quantia estava dividida em notas de pequeno valor, característica frequentemente associada à venda de entorpecentes.
O suspeito recebeu voz de prisão por tráfico ilícito de drogas e foi encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, para a delegacia de plantão, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.