Início destaque POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE FURTO COMETIDO EM AÇUCENA

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE FURTO COMETIDO EM AÇUCENA

0
148
Divulgação da PMMG

SANTA BÁRBARA DO LESTE – A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu, na tarde de segunda-feira (15), um homem de 42 anos suspeito de envolvimento em um furto ocorrido na cidade de Açucena. A prisão foi realizada em Santa Bárbara do Leste após rápida ação das equipes policiais.

Segundo a PM, após o registro do crime, informações indicaram que o suspeito teria fugido em um veículo Ford Fiesta em direção a Santa Bárbara do Leste. De posse das características do automóvel e do autor, os militares iniciaram diligências e rastreamento na região.

O suspeito e o veículo foram localizados e abordados por volta das 15h55. Durante as buscas pessoal e veicular, os policiais não encontraram o material furtado. Apesar disso, diante dos levantamentos realizados durante a ocorrência, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto.

Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde ficou à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.

O Ford Fiesta utilizado na fuga foi apreendido e removido por um serviço de guincho credenciado.

A Polícia Militar destaca que a rápida troca de informações entre as equipes foi fundamental para a localização e prisão do suspeito.

SEM COMENTÁRIOS