Início Ipatinga Homem é preso após ameaçar a própria mãe idosa em Ipatinga

Homem é preso após ameaçar a própria mãe idosa em Ipatinga

0
101

IPATINGA – A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (30), um homem de 38 anos acusado de ameaçar a própria mãe, de 68 anos, no bairro Bela Vista, em Ipatinga.

A ocorrência foi registrada por volta das 15h53, após uma denúncia ao telefone 190 informando que uma idosa pedia socorro dentro da residência onde mora com o marido, de 81 anos.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima bastante abalada e chorando. Ela relatou que desejava que o filho fosse retirado da casa. Segundo a idosa e seu esposo, o homem reside no imóvel há mais de um ano e, desde então, tem feito ameaças e proferido agressões verbais frequentes contra os pais, além de se recusar a deixar a residência.

Ainda conforme a Polícia Militar, após ser novamente solicitado a sair do imóvel, o suspeito ameaçou matar a mãe e desferiu um soco na porta da geladeira, causando danos ao eletrodoméstico e aumentando o temor da vítima.

O autor foi localizado no interior da residência, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de ameaça no contexto da Lei Maria da Penha e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Em razão do estado de saúde, a vítima não acompanhou o registro da ocorrência. Ela e o esposo receberam orientações da equipe policial sobre as medidas legais previstas para o caso.

A Polícia Civil dará prosseguimento às investigações.

SEM COMENTÁRIOS