Início Ipatinga Confusão em frente a escola termina com mulher agredida no bairro Esperança,...

Confusão em frente a escola termina com mulher agredida no bairro Esperança, em Ipatinga

0
211

Screenshot

IPATINGA – Uma mulher foi agredida na tarde de segunda-feira (13) em frente a uma escola do bairro Esperança, em Ipatinga. A ocorrência aconteceu no momento em que ela levava o filho para participar de atividades escolares.

Segundo a vítima, ela encontrou o ex-companheiro acompanhado da atual namorada e, durante o encontro, a mulher passou a agredi-la com socos e tapas. A vítima afirmou que uma professora tentou conter as agressões, mas teria sido impedida pelo ex-companheiro, permitindo que a violência continuasse.

O homem, no entanto, apresentou outra versão dos fatos. De acordo com ele, a discussão teve início por causa de um suposto desentendimento envolvendo o filho do casal, de 9 anos, e a filha de sua atual companheira, de 5 anos.

A vítima relatou que o filho contou ter sido alvo de atos inadequados praticados pela outra criança. Ela também afirmou que já havia sofrido ameaças, agressões físicas e violência sexual durante o relacionamento com o ex-companheiro e que as intimidações voltaram a ocorrer no dia da ocorrência.

Ainda conforme o relato da mulher, existem registros anteriores de violência envolvendo o ex-companheiro. O caso foi encaminhado às autoridades e será investigado para apuração dos fatos e das versões apresentadas pelas partes.

A Repóter Sandra Serafim nos traz mais detalhes

SEM COMENTÁRIOS