IPATINGA – Um homem de 44 anos, suspeito de envolvimento em pelo menos cinco casos de estupro registrados em Naque, foi preso pela Polícia Civil no sábado (8), em Ipatinga, no Vale do Aço.
A prisão ocorreu no bairro Limoeiro, durante uma operação que contou com a participação de policiais civis das delegacias de Açucena e da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram após vítimas procurarem a equipe policial em Açucena e relatarem os abusos. Diante dos elementos reunidos durante as apurações e da suspeita de reincidência, a corporação representou pela prisão preventiva do investigado.
O mandado foi cumprido e o homem encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre os crimes nem informações que possam identificar as vítimas. As investigações continuam.
Fonte: G1