Início destaque Homem é encontrado morto com sinais de violência dentro de casa em...

Homem é encontrado morto com sinais de violência dentro de casa em Ipatinga

0
257
Carlos Alexandre Inocêncio Correia, tinha 46 anos Foto: Redes Sociais

IPATINGA – Carlos Alexandre Inocêncio Correia, de 46 anos, foi encontrado morto dentro de casa na manhã deste domingo (23), no bairro Córrego Novo, em Ipatinga.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas e compareceram à Rua Salto Osório, onde a vítima foi encontrada por familiares.

Durante os primeiros levantamentos, foram constatados ferimentos na cabeça e sinais de violência pelo corpo. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal para exames.

Segundo informações levantadas pelos militares com familiares e testemunhas, surgiu a suspeita de que Carlos Alexandre teria sido agredido pela própria esposa, de 49 anos. Conforme o registro da ocorrência, a mulher teria apresentado contradições durante os questionamentos.

Ela foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde o caso será investigado.

As circunstâncias da morte e a eventual participação da suspeita serão apuradas pela Polícia Civil.

SEM COMENTÁRIOS