TIMÓTEO – A Polícia Militar apreendeu 38 munições de armas de fogo durante uma operação realizada neste domingo (11/10), no bairro Bela Vista, em Timóteo, no Vale do Aço.
A ocorrência foi registrada durante a Operação Batida Policial, realizada por militares da 85ª Companhia do 58º Batalhão da PM, após informações de que um homem estaria armazenando materiais ilícitos em sua residência.
Diante das informações recebidas, as equipes foram até o endereço indicado e realizaram buscas no imóvel. Durante a ação, foram encontrados 37 cartuchos de calibre 9 mm e um cartucho de calibre .38, totalizando 38 munições.
Um homem de 25 anos foi identificado como suspeito de envolvimento na ocorrência. Todo o material localizado foi apreendido pela Polícia Militar.
A ação faz parte das operações de combate à criminalidade e de reforço da segurança pública desenvolvidas pela PM na região do Vale do Aço.