Suspeito foi flagrado com uma arma carregada durante uma briga em frente a um bar, na região central da cidade.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do 62º Batalhão de Polícia Militar, prendeu um homem de 48 anos por porte ilegal de arma de fogo na madrugada de domingo (18/10), na região central de Caratinga, no Vale do Rio Doce.
Durante patrulhamento pela Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, os militares visualizaram uma briga generalizada na calçada, em frente a um bar. No local, um homem foi visto empunhando uma arma de fogo. Ao perceber a presença policial, ele tentou escondê-la.
Diante da situação, os militares realizaram a abordagem e, durante a busca pessoal, encontraram uma arma de fogo na parte traseira da calça do suspeito. O armamento estava carregado com seis munições intactas e uma munição deflagrada.
O homem foi preso, e a arma e as munições foram apreendidas.
O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.