IPATINGA – No final da manhã desta quarta-feira (12), o Jose Manoel da Silva, 68 anos, foi encontrado morto na Rua Blumenau, no bairro Veneza em Ipatinga.
Segundo o boletim policial, equipes do SAMU, atestaram o óbito mas, como encontraram no corpo sinais que poderiam ser de violência, fizeram o acionamento da PM. Foram detectadas lesões no olho direito, joelho e hematomas na mão direita, a casa estava revirada, mas no primeiro momento não foi possível precisar se ocorreu crime.
Os familiares disseram que a vítima fazia uso de remédios controlados, era diabético e hipertenso, optou em morar sozinho, sendo visitado por seus entes queridos, que também obtinham notícias suas através dos vizinhos era muito querido e não possuía desavenças.
Os filhos encontraram o pai e tiveram que arrombar a porta , uma vez que estava trancada por dentro. Perito acionado ao analisar o cenário, entendeu que vítima poderia ter surtado ou sofrido um mal súbito e que a desordem na qual a casa se encontrava teria relação direta com este fato, os familiares não deram falta de nenhum pertence e nenhuma pessoa foi vista entrando ou saindo da casa.
Corpo removido ao IML pela funerária de plantão.