Idoso é encontrado morto no bairro Veneza

0
702

IPATINGA – No final da manhã desta quarta-feira (12), o Jose Manoel da Silva, 68 anos, foi encontrado morto na Rua Blumenau, no bairro Veneza em Ipatinga.

Segundo o boletim policial, equipes do SAMU, atestaram o óbito mas, como encontraram no corpo sinais que poderiam ser de violência, fizeram o acionamento da PM. Foram detectadas lesões no olho direito, joelho e hematomas na mão direita, a casa estava revirada, mas no primeiro momento não foi possível precisar se ocorreu crime.

Os familiares disseram que a vítima fazia uso de remédios controlados, era diabético e hipertenso, optou em morar sozinho, sendo visitado por seus entes queridos, que também obtinham notícias suas através dos vizinhos era muito querido e não possuía desavenças.

Os filhos encontraram o pai e tiveram que arrombar a porta , uma vez que estava trancada por dentro. Perito acionado ao analisar o cenário, entendeu que vítima poderia ter surtado ou sofrido um mal súbito e que a desordem na qual a casa se encontrava teria relação direta com este fato, os familiares não deram falta de nenhum pertence e nenhuma pessoa foi vista entrando ou saindo da casa.

Corpo removido ao IML pela funerária de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui