Polícia prende traficantes que faziam ameaças de morte a usuário que não pagou droga

0
386

INHAPIM – Por volta das 18h de ontem (11/02), durante operação antidrogas, uma equipe de militares do 62° Batalhão que trabalha no município de Inhapim recebeu informações que um jovem de 21 anos conhecido por Emerson da Silva portava arma de fogo e se encontrava na Rua Luz Divina Serra, Bairro Santa Cruz em companhia de dois menores de 16 e 17 anos, cobrando dívidas de drogas de um usuário, segundo os denunciantes os envolvidos bastante exaltados, passaram a agredir o usuário de 16 anos com chutes, socos, e ainda o ameaçaram de morte.

Os menores eram a todo momento incentivados pelo maior que, segurava a arma de fogo, apontando no rosto do usuário (vítima), gritando: “perdeu vacilão, paga o que me deve ou morre seu safado” e o agrediu com coronhadas na cabeça do usuário que chorava pedindo pelo amor de deus para que parassem de agredi-lo.

Os militares deslocaram ao local, os denunciados correram para o interior da casa de um dos envolvidos e após consentimento dos moradores, os policiais entraram e os denunciados fugiram novamente pulando por cima de várias casas sendo perseguidos e detidos.

Foram apreendidos várias pedras de crack prontas para a comercialização e durante a fuga o suspeito Emerson foi visto entrando na varanda da residência sem a autorização do proprietário e escondeu no interior de um fogão a lenha uma arma pistola Taurus, calibre .380 com numeração raspada, municiada e com dois carregadores contendo 28 cartuchos intactos.

Devido Emerson ter se lesionado durante a fuga foi levado ao hospital São Sebastião de Inhapim. Os objetos apreendidos foram encaminhados para à Delegacia de Caratinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui