IPATINGA – Nesta segunda-feira (05/02), em coletiva à imprensa na 1º Delegacia Regional de Polícia Civil no Centro de Ipatinga, às polícias informaram sobre as investigações do duplo homicídio das irmãs Camila Keila Ribeiro da Cruz, de 34 anos e Elisângela Ribeiro da Cruz, de 50 anos.
Fato ocorrido em um loteamento próximo ao bairro Chácaras Madalena na madrugada do dia 5 de janeiro na ocasião conforme foi divulgado pela reportagem da Rádio Vanguarda os corpos das irmãs, Elisângela Ribeiro da Cruz, de 50 anos e Camila Keila Ribeiro da Cruz, de 34 anos, foram encontrados com as mãos amarradas para trás e os pés, também amarrados com fios, as bocas amordaçadas com fita adesiva.
Elisângela era dona de uma loja no Bairro Bom Jardim e deixou marido e uma filha de 31 anos. Camila atuava como funcionária de uma creche, era casada e deixou um filho adolescente.
Sobre as prisões e as investigações, o repórter Jota Passos conversa com o delegado Marcelo Franco Marino, titular da delegacia de crimes contra a vida responsável pelo inquérito.