Homens são presos pela prática de crimes de cárcere privado e tortura

0
769

CARATINGA – A Polícia Civil de Caratinga com o apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, expedidos em desfavor de dois homens, 37 e 40 anos, investigados de terem praticado contra uma mulher de 36 anos os crimes de cárcere privado e tortura, durante os dias 22 a 29 de janeiro, na cidade de Ubaporanga.

De acordo com Tenente Arthuzo, durante o período em que a vítima foi mantida em cárcere privado, em uma residência, ela foi brutalmente agredida pelos investigados, sendo ainda torturada e privada de suas necessidades fisiológicas básicas. Segundo o militar, a vítima conseguiu fugir dos investigados, no momento em que um deles cochilou.

O investigado, 37 anos, foi preso na cidade de Ubaporanga, já o homem de 40 anos, foi preso no bairro Bethânia em Ipatinga, conforme explica o delegado de Polícia Civil a frente do caso, Sávio Moraes.

A investigação a respeito do caso será concluída no prazo de 10 dias. Os investigados foram encaminhados ao sistema prisional ficando a disposição do Poder Judiciário. Conforme o delegado Sávio, ambos possuem passagens no meio policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui