Suspeitos de crime violento em Fabriciano são localizados em Ipatinga

0
571

IPATINGA – Por volta das 11h57 de ontem Ocorrência de disparo de arma de fogo ocorrido na manhã deste domingo (20) na Rua Porto Velho, bairro  Santa Terezinha em Coronel Fabriciano.

A vítima de 19 anos, o suspeito do crime Weslei Fernandes De Almeida, 22 anos. Segundo o boletim policial a jovem informou que seu ex companheiro Wesley Fernandes, esteve em sua residência acompanhado de um indivíduo de nome Miqueias.

Que após pegar sua filha no colo, Wesley falou para seu amigo Miqueias se aproximar, perto da porta da sala ele sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou dois disparos dentro do cômodo, sendo que um projétil acertou a parede e outro a aduela de uma porta não ouve feridos.

Após o ocorrido os rapazes fugiram em uma motocicleta Honda Titan cor prata. A vítima ainda esclareceu que Wesley sempre ameaça matar sua filha caso esteja namorando alguém.

Na tarde de domingo os policiais da central de operações do 14° Batalhão em Ipatinga, receberam denúncias  anônimas que os rapazes suspeitos se encontravam escondidos na Rua Dente de Leão, 165, bairro Chácaras Madalena. 

De acordo com os informantes, ouviram os três comentando sobre terem atirado na casa de uma mulher em Coronel  Fabriciano. Policiais da Companhia 138°, fizeram contato com o 58º Batalhão e confirmaram o fato, eles desencadeada uma operação e os três denunciados Miquéias Junior, 20 anos, Wesley Fernandes  22 anos e Olímpio Alves, 40 anos foram abordados e detidos.

Apreendidos um  Revólver .38, seis cartuchos intactos, dois celulares e uma  Motocicleta. Os envolvidos conduzidos à Delegacia de plantão para serem ouvidos.

Divulgação da PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui