Mulher joga álcool no corpo do marido e ateia fogo ao ser chamada atenção por beber cachaça

0
479

CORONEL FABRICIANO – Idoso de 60 anos foi vítima de lesão corporal praticado pela esposa de 57 anos, no último dia 10 de abril. Segundo o boletim policial a companheira jogou álcool no corpo do esposo e ateou fogo provocando as queimaduras graves, tipo segundo grau.

A PM só tomou conhecimento do caso cinco dias depois na manhã de quarta-feira (15), quando a acusada vendo a gravidade dos ferimentos levou a vítima ( marido) à Unidade de Saúde, as funcionárias  observaram as queimaduras e desconfiaram acionando a Polícia Militar ,a mulher que estava aguardando na parte externa do posto médico, notou a chegada da viatura com os policiais e se retirou.

Em depoimento o homem relatou que a motivação foi uma discussão depois da autora ter ingerido cachaça ele fez ameaça de separar dela. A mulher aproveitou que ele estava sentado distraído jogou álcool em seu corpo e ateou fogo. Após ser atendido a vítima retornou para casa e o caso encaminhado à Delegacia para uma melhor apuração da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui