Pitbull é morto a tiros no Bom Jardim

0
2225

IPATINGA – A Polícia registrou homicídio no início da madrugada desta quarta-feira (22) na rua  Dália bairro Bom Jardim  em Ipatinga. De acordo com o boletim de ocorrência  foi morto a tiros o Halley Kenedy Soares, 31 anos vulgo ( Pitbul), que residia na avenida Amazonas no mesmo bairro. 

Militares foram informados que ouviram vários disparos de arma de fogo próximo ao número 542 da rua  Dália  e que havia um corpo caído ao solo. Guarnições foram ao local e encontraram a vítima. Não houve informação sobre autoria ou motivação do crime. A equipe do SAMU constatou o óbito.

A vítima possuía antecedentes criminais  por ameaça e  porte de arma de fogo ocorridos em 2012, acusado de homicídio em 2008 na rua Tinhorão na ocasião foi morto Walace Junior Martins Silva, 20 anos,  foi autor de lesão corporal no dia 28 do mês passado quando desferiu facadas  no José Valdir vulgo (Baiano) ocorrência registrada na  Rua Industrial, Bairro São Bernardo cidade de Santa Barbara.

A perita Carolina esteve ao local e nos primeiros levantamentos constatou  perfurações, no braço esquerdo e nas costas. Corpo removido ao IML. Militares estão em diligencias na tentativa de encontrar pistas que levam a autoria e motivação do crime.

Foto: Álbum Pessoal
Halley Kenedy Soares, 31 anos vulgo ( Pitbul)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui