Homem mata a esposa e comete suicídio

0
1870

CAPUTIRA – No início da tarde deste sábado (25/04), no município de Caputira, um homem matou a mulher e depois cometeu suicídio. De acordo com os militares do 11º Batalhão com sede em Manhuaçu o caso ocorreu no Córrego Tiolas, Zona Rural de Caputira. O Geraldo Alves de Freitas, 48 anos, matou a machadadas a esposa dele Lourdes Esmerinda Araújo Freitas, 47 anos.

A equipe policial foi acionada a comparecer primeiro no Córrego Jaó, onde havia um corpo caído em meio à lavoura. Ao chegar ao local a equipe policial  contatou que havia um homem caído ao solo, o perito da Polícia Civil, realizou os trabalhos de praxe, concluindo que o indivíduo havia subido em um poste de energia elétrica e agarrado nos fios de alta tensão, vindo a sofrer uma descarga elétrica que o lançou ao solo, onde apresentava queimadura na sola dos pés e das mão.

Tão logo o corpo foi liberado para funerária, a guarnição policial deslocou até a residência da vítima de suicídio, no córrego Tiolas, para comunicar o fato aos familiares, e na varanda da casa foram encontradas  manchas de sangue. Em contato com vizinhos, os PMs foram informados que eles ouviram um grito de madrugada vindo da residência do casal, e que depois não se ouviu mais nada, uma testemunha  olhou por debaixo da porta da cozinha da casa e viu o corpo da mulher caído ao solo todo ensanguentado.

Diante de tal situação, os policiais conseguiram  abrir a porta entraram a mulher morta, apresentando ferimentos na região craniana, e o machado usado no crime ao lado da vitima.Da residência do autor até o lugar onde ele cometeu suicídio deve ter uns 20 quilômetros, e que ele fez esse trajeto possivelmente a pé. Conforme vizinhos, o casal estaria passando por momentos turbulentos no relacionamento, e que a dona Lourdes inclusive teria deixado o lar por alguns dias indo morar com a mãe  dela, que Geraldo a convenceu a retornar para casa.

O motivo das brigas que o autor teria descoberto uma traição de sua esposa, e teria dito a um colega que mataria a esposa e depois iria tirar a própria vida. O amigo tentou fazer com que o mesmo desistisse e ele teria garantido que não faria algo ruim para a esposa.

O Geraldo Alves de Freitas, 48 anos, matou a machadadas a esposa dele Lourdes Esmerinda Araújo Freitas, 47 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui