PC prende suspeitos de tráfico de drogas e apreende mais de um quilo e quatrocentos de crack

0
487

A Polícia Civil de Ipatinga, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes durante operação policial, efetuou a prisão em flagrante de três suspeitos.

Durante os trabalhos  foram apreendidos quase um quilo e meio de crack , uma motocicleta usada no transporte da droga e materiais para o preparo de droga sendo cafeína, ácido bórico e  xilocaína.

O traficante chefe da associação, já foi identificado e segue foragido, contudo os agentes da Delegacia de Tóxicos estão trabalhando para a sua captura. Durante  os trabalhos os dois envolvidos perceberam o cerco policial tentaram fugir imprimindo alta velocidade na motocicleta que ocupavam, quando caíram ao solo na rotatória que dá acesso ao campo do Nescau no bairro Ideal e foram presos em flagrante transportando a droga.

Em continuidade aos trabalhos a equipe se dirigiu até a residência do traficante destinatário da droga apreendida o qual não se encontrava, e por indícios da participação de sua namorada no tráfico de drogas por ele promovido, ela foi presa por associação ao tráfico.

A Delegacia de Tóxicos informa que as investigações prosseguem e mais prisões serão realizadas nos próximos dias.

Foto: Divulgação da PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui