Criança é ferida durante troca de tiros entre bandidos no Vila Celeste

0
1194

IPATINGA – Noite de quinta-feira (30) a polícia foi informada que na Rua Curió cruzamento com Rua Gaturamo bairro Vila Celeste, teria ocorrido trocas de tiros entre criminosos rivais e havia uma pessoa ferida. Militares foram ao local, sendo confirmado que um dos disparos atingiu uma menina de 8 anos  no braço e socorrida pelo SAMU.

Testemunhas informaram que dois dos envolvidos furtaram uma motocicleta e fugiram . As equipes de PMs estavam em rastreamento e depararam com os dois foragidos na Rua Xororó, eles abandonaram a motocicleta e correram para o mato, sentido a Rua Condor onde foram cercados e detidos são menores de 15 e 17 anos.

Durante as buscas com o apoio dos cães farejadores da ROCCA foi localizado o revólver calibre 32. Os adolescentes confessaram que foram ao local tentar matar um rival, onde ocorreu a troca de tiros, e a criança foi alvejada.

De acordo com a polícia outros  envolvidos na troca de tiros João Victor da Paixão Ferraz, 21 anos, Geverson Gualberto de Souza, 31 anos, Jonas Justino Ribeiro, 37 anos e Iury Henrique Soares Matos de Almeida, 19 anos estão foragidos.

Além da arma, foram apreendidos a moto usada na fuga e um capacete. Os dois infratores encaminhados à Delegacia de plantão.

Foto: Divulgação da PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui