Homem é morto a tiros durante festa em residência no Município de Timóteo

0
594

TIMÓTEO – Madrugada deste sábado (9) executado a tiros Aldair Rodrigues Matozo, 44 anos, crime registrado pela polícia na Rua Honduras, 280, bairro  Ana Rita  município de Timóteo.

Um suspeito do crime foi identificado como sendo o  Alex Alcides Silva Souza, 27 anos. A sala de operações, do 58º Batalhão em Fabriciano recebeu informação de populares e  repassou as equipes de PMs em Timóteo que foram ouvidos vários disparos de arma de fogo na rua Honduras, bairro Ana Rita.

Chegando nas proximidades, ninguém  apontou o local do crime, inclusive o Alex, vulgo Leleco, entre os populares na rua, não se manifestou sobre nada.

Após algumas informações o tal  Leleco informou que tinha ouvido vários disparos e que havia um homem morto  conhecido como Metralha no quintal de sua casa.

Os militares foram ao local encontrando a vítima morta acionando a perícia da Polícia Civil. Na casa, estava  a irmã de Alex, em depoimento disse que estavam em uma confraternização depois foi se deitar e deixou alguns convidados  na casa, momentos depois  se assustou com o barulho do portão e depois com os tiros.

Se abaixou na cama e depois que pararam os tiros, saiu da casa e devido a escuridão quase tropeçou no corpo da vítima no quintal.

Outros participantes da festa foram questionados, sendo confirmado por todos a presença de dois homens que residem na cidade de Ipatinga, chegaram juntos em companhia de uma mulher conhecida da família.

Foi dito por uma pessoa que a vítima passava sempre na rua de carro, em alta velocidade e que estava envolvido com o tráfico de drogas e ainda fazia uso.

Que estava se relacionando com uma mulher de nome Mariana, moradora do Macuco, que a vítima não saía sem telefone, mas o aparelho não foi encontrado.

Após várias diligências, conversas os participantes da festa sobre o fato, Alex se contradisse em relação sua versão por várias vezes e demonstrou um pouco assustado diante os militares por isso foi preso como suspeito do crime e foi conduzido à Delegacia para ser ouvido pela Polícia Judiciária.

Aldair Rodrigues Matozo, 44 anos
Foto: Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui