Presidente da Câmara Municipal de Ubaporanga sofre atentado. Prefeito e irmãos são suspeitos do crime

0
980
ValeTicket 728x90

UBAPORANGA – Policiais da cidade de Ubaporanga foram acionados e registraram uma tentativa de homicídio contra Jorge Siqueira de Rezende, 35 anos que é o Presidente da câmara municipal da cidade do partido PV.

Fato ocorrido na noite desta quarta-feira (20) na Avenida Padre Rino, 352, Centro de Ubaporanga. Consta no boletim policial que os suspeitos do crime são o prefeito da cidade Gilmar de Assis Rodrigues, 45 anos, do partido PPS e os irmãos dele  Marco Antônio de Assis Rodrigues, 37 anos e Flavio de Assis Rodrigues, 43 anos.

Segundo o presidente da Câmara e vítima, devido uma denuncia, que fez contra o chefe do executivo  na câmera municipal essa semana, recebeu o alerta de terceiros para ficar esperto que ele estaria sendo monitorado pelos irmãos do prefeito e dois desconhecidos que haviam chegado do Rio de janeiro.

Por volta da 20h20 desta quarta-feira ao retornar da cidade de Inhapim segundo a vítima evitou descer na porta de sua casa e resolveu circular antes no quarteirão para depois descer do seu veiculo Ônix placa QUL 9020, más ele foi seguido por um Fiat Toro de cor branca da prefeitura de Ubaporanga que era conduzido pelo prefeito Gilmar, próximo ao bar do Marcinho, foi parado pelos irmãos do acusado, disseram que queriam falar com ele, o presidente da câmara negou e um dos irmãos do prefeito o agarrou pela camisa, porém ele conseguiu escapar e saiu com seu veículo, ao passar próximo ao bar do Salmo, o prefeito Gilmar que vinha logo atrás, conduzindo o veículo Fiat Toro, para intimidá-lo bateu contra o veículo da vítima, causando amassamento na tampa e no para-choque traseiro, temendo por sua vida o chefe do legislativo fugiu pela BR 116, mas foi seguido pelos irmãos do prefeito que estavam numa caminhonete Ford Ranger e pelo prefeito no  Fiat Toro tentou por varias vezes colidir no veiculo em fuga, próximo ao km 512 da BR-116, um dos envolvidos sacou uma arma de fogo efetuado vários disparos de arma de fogo na tentativa de atingir o presidente da câmara que realizou uma ultrapassagem, fugindo em alta velocidade sentido a Caratinga, procurando socorro na delegacia regional em Caratinga.

A Polícia Rodoviária Federal foi comunicada dos fatos. No local dos disparos foram localizados pelos militares dois cartuchos calibre 9 mm deflagrados. O veículo da vítima foi periciado pela Perita Fernanda Amorim Guimarães. A vítima tomou conhecimento que os autores Iriam levá-lo para Realeza, distrito de Manhuaçu, onde seria pendurado no gancho e espancado até a morte.

Câmeras de segurança na cidade podem ter flagrado a ação dos suspeitos, sendo algumas delas localizadas pela PM. Os envolvidos não foram localizados e o caso será investigado pela Polícia Judiciária.

Foto: Enviada para o whatsapp do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui