Sobe para 47 o número de mortes por coronavírus na Macrorregião do Vale do Aço

0
257

Somente nesta segunda-feira (15), oito novos óbitos foram registrados

Além de Ipatinga, que registrou cinco novos óbitos, outros dois municípios da Macrorregião do Vale do Aço, também confirmaram novas mortes nesta segunda-feira (15).

A prefeitura de Ipaba registrou o segundo óbito no município. De acordo com a Secretaria de Saúde, trata-se de um homem de 69 anos que deu entrada no Hospital Márcio Cunha no dia 09/06, onde foi coletado teste para Detecção Qualitativa de Coronavírus. O resultado, foi liberado no dia 13/06, confirmado como positivo para Covid-19 e evoluindo para óbito nesta segunda-feira 15/06. Conforme Declaração de Óbito emitida pelo hospital, a principal causa do óbito foi Insuficiêcia Respiratória como consequência de Infecção por Coronavírus.

Em Belo Oriente o terceiro óbito foi confirmado. A administração municipal informou que trata-se de homem de 75 anos que estava internado no Hospital Márcio Cunha, residente na sede do município e que tinha comorbidades.

De acordo com dados atualizados junto às secretarias de saúde dos municípios, com os novos registros, a Macrorregião do Vale do Aço, passa registrar 47 óbitos por coronavírus.

Confira os números atualizados nesta segunda-feira:

Açucena: 01, Belo Oriente: 03, Bom Jesus do Galho: 01, Caratinga: 04, Córrego Novo: 01, Fabriciano: 01, Iapu: 01, Inhapim: 01, Ipaba: 02, Imbé de Minas: 01, Ipatinga: 21, Mesquita: 01, Naque: 01, Santana do Paraíso: 04, São João do Oriente: 02 e Timóteo: 02.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui