“Mazinho” é executado a tiros no bairro Esperança

0
3937

IPATINGA – Militares da companhia  138ª do 14º Batalhão registraram um homicídio no alto do bairro Esperança. Josimar Assis Pereira, 29 anos, conhecido pelo alcunha “Mazinho” também foi executado a tiros por volta das 20h20 desta quinta-feira (18) na Rua Vereador Samuel Gomes Lopes, 1191, Esperança.

Em conversa com os policiais a companheira da vítima, informou que os dois se encontravam no estabelecimento comercial denominado “Top Burguer” com a intenção de fazerem um lanche, quando foram surpreendidos por cinco criminosos  todos magros, encapuzados e armados, sendo que um dos autores aproximou-se da vítima dizendo para os demais: “ele está aqui”, vindo a efetuar vários disparos em Josimar, os demais autores também aproximaram e descarregaram suas armas em direção a vítima que veio a óbito no local.

Perícia da polícia civil durante os trabalhos recolheu no local do crime cerca de vinte e cinco capsulas deflagradas de armas 380, 9 milímetros e ponto 40. Após o fato os criminosos fugiram correndo sentido a Rua Um.

Conforme informações de populares, a vítima era conhecido pelas alcunhas “Mazinho”. Durante patrulhamento no alto do bairro Esperança,  minutos antes do homicídio, dois indivíduos conhecidos no meio policial  pela pratica de homicídio, foram vistos por uma guarnição PM e fugiram da abordagem.

Policiais estão  à procura de pistas que levam aos autores e motivação do crime.

Enviada para o WhatsApp do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui