Jovem é agredido a facadas em Timóteo

0
349

TIMÓTEO – Por volta das 21h30 de ontem (20/06), em Timóteo os militares acionados na unidade de pronto atendimento do bairro Primavera (UPA) situado na  Avenida Monsenhor Rafael bairro Primavera, onde o  Giliarde Braz Da Silva, 22 anos, vulgo “bufinha”  relatou que um rapaz  conhecido como Felipe “manquinha” havia lhe desferido golpes com uma faca.

Sendo assim, os militares fizeram  contato na casa do suspeito a mãe dele informou que o mesmo estava dormindo, Felipe Rocha 18 anos depois relatou que estava em casa a noite toda e negou a autoria do atentado.

Os policiais retornaram até a UPA e novamente dialogaram com a vítima tendo ele confirmado que Felipe teria o esfaqueado. Giliarde em depoimento disse que estava com sua namorada  na Pracinha do Coliseu, quando o Felipe chegou sem falar nada e já o foi esfaqueando, que sua namorada entrou na frente para defendê-lo, mas foi empurrada e caiu no chão, que posteriormente Felipe fugiu correndo com a faca na mão e Giliarde seguiu até próximo ao supermercado Siqueira no bairro Jhon Kenedy.

A namorada da vítima foi questionada sobre os fatos, e confirmou os dizeres de Giliarde que  teve lesões no tórax, costas e mão referente as facadas, sendo medicado e liberado.

Segundo a PM  no dia 15 de dezembro do ano passado, Felipe tentou matar Giliarde  e a namorada, ocorrência foi registrada na Rua Lotus no Primavera.

Segundo Felipe o motivo de sua desavença com Giliarde é porque no ano de 2019, Giliarde teria estuprado seu irmão Davi, que na época tinha 4 anos de idade. Felipe  foi detido por tentativa de homicídio contra Giliarde e lesão corporal contra a companheira dele. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui