PM prende suspeito de tentar estuprar criança e atirar no pai dela

1
1717

IPATINGA – Na madrugada deste domingo (21) o Robenilson Bento Lira, 32 anos que mora em um apartamento na Rua Rio Itajaí, no Parque das Águas em Ipatinga, acordou com o cão  latindo muito e ao levantar para verificar percebeu que o mesmo latia em direção ao quarto de sua filha de 6 anos.

Robenilson ao abrir a porta do quarto para verificar foi surpreendido por um indivíduo que se encontrava armado e reagiu efetuando um disparo ao tentar se defender foi alvejado nas costas vindo o projétil sair na altura do abdômen.

Mesmo ferido a vítima e sua mulher tentaram deter o criminoso que conseguiu se soltar e fugir pulando pela janela. A família ao verificar a criança percebeu que ela estava sem a calça do pijama e sem calcinha tendo a criança relatado que acordou com o autor apertando seu pescoço com uma das mãos e com a outra arrancava sua calça.

O autor  é negro, cabeça raspada, estatura mediana de bermuda cinza e uma camisa branca que ele tirou para enrolar a arma chegou a ser perseguido por vizinhos, porém em certa altura ele conseguiu se desvencilhar e sumiu.

A vítima baleada foi socorrida ao Hospital Márcio Cunha onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. Foram realizadas diligências pela PM no bairro Planalto ocasionando na identificação, localização e prisão do João Victor Silva Pereira, 20 anos que em depoimento confessou que invadiu o local para roubar e tentou ludibriar a polícia negando a intenção de estuprar a criança. Caso passado a polícia civil.

Enviada para o WhatsApp do Plantão Policial

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui