Jovens que estavam desaparecidos do Bugre, foram mortos e tiveram o carro e corpos incendiados

0
2442

CARATINGA– Militares do 62º Batalhão durante patrulhamento na região do distrito de Cordeiro de Minas Caratinga, na noite desta quinta-feira (2), receberam informações que o veículo Fiat Uno cinza placas GMX-8G80 de Ipaba havia sido localizado no projeto Beira Rio situado na estrada de acesso a Cordeiro de Minas, o carro estava queimado e no interior  dois corpos carbonizados provavelmente dos jovens desaparecidos, Edson Erik Alves Lopes, 24 anos e Rafael Alves de Paula, 26 anosque saíram da cidade do Bugre no último dia 29 com destino ao distrito de São Cândido, dizendo que estavam indo encontrar com um rapaz conhecido como Maluquinho e desde então não mais foram vistos.

A perícia técnica da polícia civil encontrou em um dos corpos, uma perfuração  de arma de fogo no crânio e no outro não teve como identificar. O pai da vítima Edson informou que seu filho estava negociando uma garrucha com um indivíduo conhecido como Maluquinho e que ele estava procurando alguém para levá-lo ao distrito de São Cândido, pois teria vendido a garrucha pelo valor de R$1.000,00 (mil reais).

Devido algumas pessoas terem recusado levar Edson a São Cândido, Rafael, primo de Edson, se dispôs a ir junto. O pai de Edson também informou que seu filho estava com um revólver 38 e 20 munições, que ele teria comprado por R$3.500,00 e que ainda não havia pago pois teria o prazo de 30 dias para quitar o débito. Os PMs tiveram acesso a um print de whatsapp em uma conversa que Edson teria perguntado a um amigo se ele poderia levá-lo até São Cândido, para levar uma garrucha a Maluquinho. Equipes da Polícia foram a procura do Lucas Filipe Vieira Godoy Alves, 20 anos conhecido como Maluquinho  no distrito de São Candido, quando as viaturas passaram pela rua José Garcia Rodrigues, Lucas Felipe Maluquinho foi visto saindo de sua casa e fazendo contato com um morador, ao ver os Policiais  ele saiu correndo e fugiu, feito contato com a pessoa com quem ele estava conversando, disse que ele estava procurando pelo João Antônio, a PM conseguiu localizar João, ele não soube informar o motivo por que o Maluquinho o procurava.

Devido a suspeição sobre Lucas, Maluquinho, a PM segue em rastreamento com a finalidade de localizá-lo. Os dois corpos removidos ao IML  de Caratinga para identificação e os restos do  Fiat GMX-8G80 encaminhado ao pátio credenciado.

enviada para o WhatsApp do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui