Pacientes de 21 e 53 anos morrem por Covid-19

0
606

A Prefeitura de Ipatinga confirmou, neste domingo (5), mais duas mortes por complicações causadas pela Covid-19. Com elas, o município chega a 51 óbitos.

Segundo a prefeitura, uma das mortes foi de um jovem, de 21 anos, que era morador do bairro Iguaçu. O paciente estava internado no Hospital Municipal e o material para exame foi coletado no dia 20 de junho. O jovem possuía comorbidades. 

O segundo óbito foi de um homem, de 53 anos, que morava no bairro Recanto. Ele deu entrada na UPA nesse sábado (4) e, após exames, fez o teste rápido que deu positivo para o novo coronavírus. Ele morreu neste domingo e não possuía comorbidades, mas, segundo a prefeitura, era fumante por mais de 30 anos. 

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, 38 novos casos também foram confirmados. O município não divulga informações sobre os pacientes. 

Com esses casos, Ipatinga chega a 2.810 diagnosticados com Covid-19. Desse total, 2.026 pacientes já foram curados e 51 morreram. 

Boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Ipatinga neste domingo (5) — Foto: Prefeitura de Ipatinga/Divulgação

Boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Ipatinga neste domingo (5) — Foto: Prefeitura de Ipatinga/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui