Homem baleado em Timóteo pula no rio Piracicaba para escapar da morte

0
340

TIMÓTEO– Por volta das 20h16 de ontem (08/08), Fernando Roykma Xavier Silva Fernandes, 25 anos foi vitima de tentativa de homicídio na Rua João Pedreiro, distrito de  Cachoeira do Vale, em Timóteo.

Acionados os militares do 58º Batalhão, compareceram ao hospital Vital Brazil onde teria dado entrada a vítimas de disparos de armas de fogo. Após ser atendido Fernando Roykma contou que estava em casa e uma pessoa o chamou no portão, atendeu se tratava de Gustavo Henrique,19 anos conhecido pelo apelido de “bodim”, enquanto eles conversavam, ouviu três clicks de arma de fogo os tiros haviam mascado, então ele começou a correr pela Rua Araguaia sentido ao Rio Piracicaba, e nesse momento visualizou Micheel Fernandes da Silva Santiago, 29 anos e Dolken Quade Saturno Menezes, 24 anos, ambos armados.

Micheel gritou: “pode matar! pode matar!” E os dois também efetuaram disparos contra a vítima. Fernando Roykma foi atingido duas vezes, disse ainda que para sobreviver continuou correndo e pulou dentro do Rio Piracicaba.

Segundo o boletim policial Fernando não mencionou o motivo do atentado, os militares tomaram conhecimento que há uma rixa  entre eles, na qual Fernando é acusado pelos rivais de ter participado da morte de Bruno Rismo vulgo “bruninho” cunhado de Micheel.

Ainda conforme a PM os envolvidos disputam o domínio do tráfico de drogas no Cachoeira do Vale, que tem gerado desentendimentos e homicídios. Fernando Roykma ficou hospitalizado com perfurações, no ombro e outra na axila. Dos suspeitos do crime somente Micheel Fernandes localizado e preso.

Populares informaram  que Micheel e Gustavo Henrique foram vistos descendo em uma motocicleta roxa, sem retrovisores, que tanto Micheel quanto Gustavo Henrique estavam armados.

Que antes desses dois indivíduos desceram, Dolken Saturno vulgo “dolquinha” desceu no Fiat Uno dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui