Criminosos furtam envelopes com dinheiro em caixa eletrônico

0
546

IPATINGA – Furto na agência do Banco do Brasil da Rua Sabará, Centro de Ipatinga. Segundo o gerente de 48 anos, presenciou através do sistema de filmagens que no sábado (8), que estiveram no estabelecimento por voltas de 15h17h dois bandidos morenos, um deles trajando calça jeans clara, camisa manga longa, boné amarelo e chinelos o segundo trajava blusa com capuz, cinza e chinelos.

Que os indivíduos retornaram ao banco no mesmo dia as 2020 e lá permaneceram até as 21h10 onde tentaram realizar vários depósitos nos caixas eletrônicos para subtraírem, com o auxílio de um dispositivo artesanal, os envelopes que já estavam no interior dos caixas.

Segundo informações do gerente foram subtraídos dois envelopes contendo o total de R$ 2.275,00. Os mesmos bandidos tentaram furtar na agência do Banco do Brasil, situada na Avenida Brasil, 380, bairro Iguaçu.

Segundo uma funcionária de 53 anos , através do sistema de filmagens da agencia, constatou que por volta de 21h17 de sábado (8), os criminosos tentaram realizar vários depósitos nos caixas eletrônicos ,a intenção na verdade era com o auxílio de um dispositivo artesanal, furtar os envelopes que já estavam no interior dos caixas.

Porém, o caixa travou e quebrou o dispositivo e os indivíduos fugiram sem consumar o furto. Com as imagens a Polícia tenta identificar os autores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui