Adolescentes são detidos após tentar assaltar residência na zona rural de Belo Oriente

0
390

BELO ORIENTE – Noite desta quinta-feira (21), Militares da sala de operações da PM de Belo Oriente receberam informações que dois bandidos teriam invadido uma residência na Fazenda Braúna Grande, na Zona Rural que é  habitada por um casal de idosos.

Imediatamente Guarnições foram empenhadas e quando se aproximaram do local, os militares perceberam que os autores estavam fugindo naquele momento da residência e se esconderam no matagal.

Os PMs saíram em perseguição e lograram êxito na detenção dos autores menores de 14 e 17 anos. Foram encontrados com infrator mais velho, um canivete, uma faca e um relógio de pulso.

Em depoimento as vítimas sendo o homem de 79 anos e a mulher de 82 informaram que por volta das 21h30, perceberam barulho estranho no quintal e avistaram os menores se escondendo.

O idoso deslocou até a casa vizinha para acionar a PM, momento em que os menores forçaram uma janela, invadiram a residência e anunciaram o roubo, gritando para a idosa entregar o dinheiro, reviraram a casa à procura de objetos de valor e só pararam com a chegada da polícia.

Foram apreendidas as bicicletas dos menores, e o caso encaminhado à Delegacia de plantão em Ipatinga. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui