PM flagra motoqueiro fazendo manobra perigosa em via pública

0
529

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 20h04 de ontem (31/08), no município de Coronel Fabriciano, militares faziam operação pela Avenida Rubens Siqueira Maia, próximo ao Calypso motel, bairro Santa Terezinha II, quando avistaram um motociclista praticando manobras perigosas em via pública, o condutor para não ser abordado, fugiu em alta velocidade, ao passar por uma mata que fica em frente ao Hospital Metropolitano UNIMED, retirou a mão esquerda do guidão da moto enfiou na cintura, retirando três embrulhos que foram dispensados em mata.

Em continuação a perseguição, às motopatrulhas aproximaram da motocicleta em fuga, um dos patrulheiros pareou com a motocicleta em fuga, momento que autor chutou a motocicleta policial, vindo a jogar o condutor ao solo, causando escoriações no antebraço e danos na motocicleta.

O suspeito também veio a cair, sofrendo algumas escoriações, ele ainda tentou correr, porém foi contido e algemado. Israel do Carmo Ferreira 29 anos, que segundo a PM tem antecedentes por tráfico de drogas, o mesmo  foi encaminhado ao hospital José Maria de Morais.

Os militares realizaram buscas onde ele dispensou os embrulhos, sendo encontrados se tratavam de maconha, os quais foram apreendidos e encaminhados à polícia civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui