Moradora de Caratinga morre em gravíssimo acidente na BR-381, em Bom Jesus do Amparo

0
749

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (08/09), no Km 404 da BR-381, em Bom Jesus do Amparo. Um caminhão e outros seis veículos se envolveram na colisão. Segundo apurado, o caminhão não conseguiu parar e acabou provocando um engavetamento.

A caratinguense Luciene Aparecida Lucas, de 52 anos, estava no banco do passageiro de um Fiat Uno, de cor prata, com placas de Ibirité, e acabou morrendo presa às ferragens. O motorista do carro, Júlio da Silva Carlos, de 51 anos, foi socorrido em estado gravíssimo pela aeronave Arcanjo, do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, e encaminhado ao Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

Durante os trabalhos de resgate, o trânsito ficou interditado nos dois sentidos da rodovia. O engarrafamento se estendeu até o trevo de acesso à Barão de Cocais. Até por volta de 22h o fluxo ainda era lento no local.

O corpo de Luciene foi levado para o Posto Médico Legal (PML). A mulher era moradora do bairro Doutor Eduardo, em Caratinga. Júlio também reside na cidade e trabalha em um mototáxi no bairro Santa Cruz. Familiares de Luciene foram até Bom Jesus do Amparo para a liberação do corpo.

TV Super Canal – parceira do Plantão Policial Ipatinga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui