Homem é detido por receptar madeira furtada na Área da Cenibra

0
539

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 20h57 de ontem (12/09), a PM acionada na estrada de  Acesso a Estrada Dos Cocais  em Coronel Fabriciano local conhecido como Nova Estrela, onde o solicitante, funcionário da empresa Cenibra, informou  que ao fazer uma fiscalização  na área de plantação de eucalipto, deparou com uma caminhonete de cor branca, com três indivíduos, furtando toras de madeira, e que os autores ao perceberem a presença do funcionário, saíram do local, ainda conforme o fiscal, a madeira foi levada para um sítio nas proximidades de onde ocorreu do furto, o mesmo levou a guarnição  da PM ate o referido sitio, onde foi encontrada a caminhonete utilizada no transporte.

Os policiais fizeram contato com o proprietário, tendo o informado que o veiculo é de sua propriedade e que a madeira se encontrava em seu terreno próximo a casa do caseiro, que fica dentro de sua propriedade. Este informou ainda que o funcionário conduz seu veículo constantemente, e que não viu o momento em que saiu e chegou com o veículo não sendo ele encontrado.

A esposa do caseiro informou que ele não se encontrava em casa, referente a madeira ele informou que seria utilizada na propriedade, os outros dois envolvidos no furto, não foram encontrados.

O veículo utilizado no furto foi apreendido, sendo encaminhado até o pátio credenciado, o dono do sítio conduzido à Delegacia pela receptação da madeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui