Homem denunciado por populares foge da PM e deixa droga enterrada na casa do pai

0
219

ANTÔNIO DIAS – Na noite deste domingo (13), militares do município de Antônio Dias, receberam denúncia de tráfico de drogas, na estrada principal, zona rural de Biboca. Segundo o denunciante, um rapaz conhecido como “Branco”, estaria escondendo drogas na residência de seu pai, detalhando onde a droga estaria enterrada e que o denunciado estava abastecendo várias comunidades, utilizando uma motocicleta vermelha.

Os PMs foram até a residência do suspeito e o mesmo fugiu no veículo por um trilho de passar boi, não sendo possível a perseguição das viaturas. O pai dele informou aos policiais que o filho costuma ir visitá-lo, que faz uso de drogas e ainda faz ameaças a ele e família.

Durante buscas na casa foram encontrados no quarto onde o suspeito fica, cerca de 30 buchas de maconha, o homem ainda mostrou um lugar em seu terreno onde o filho estaria indo com frequência sem justificar o motivo.

No local havia um buraco escavado e uma sacola verde enterrada no interior havia mais vinte quatro porções de maconha. O denunciado não foi encontrado e os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui