Jovem sofre atentado na Fazenda Boa Vista em Timóteo

0
535

TIMÓTEO – Na Rua Ouro Branco, 500, Fazenda Boa Vista, Timóteo o Charlie dos Reis Santos, 22 anos foi vítima de tentativa de homicídio. O suspeito do crime segundo a PM foi o Vinicius dos Santos Xavier, 26 anos. 

Por volta das 19h20 os Policiais Militares foram informados que o rapaz após ser baleado se encontrava caído ao solo, no local a equipe deparou com um veículo VW Parati Verde, não sendo possível abordá-lo para identificar o motorista, durante diligências a guarnição recebeu denúncia que um indivíduo conhecido por Vinícius ou “NENEM”havia passado as informações sobre o paradeiro da vítima para o autor dos disparos e os dois fizeram uma emboscada  para tentar matar o Charlie que foi atingido por três disparos e socorrido ao hospital Vital Brazil, após ser medicado os militares tentaram conversar com ele sobre autoria e motivação porém ele permaneceu calado.

Novas informações anônimas aos PMs relatando que Vinícius e um amigo estariam escondidos no Motel Miami, foi montada uma operação o local cercado e o suspeito capturado. Caso encaminhado a polícia judiciária para uma melhor investigação sobre o atentado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui