PM de Açucena prende homem que estava foragido da Justiça há 10 anos

0
1032

No Sábado (12), Militares do 3°Pelotão da 45°Companhia  do 14° Batalhão, receberam informações anônimas que um foragido da justiça por envolvimento em furto de gado na região,  Eduardo Teófilo Ribeiro, 35 anos, se encontrava em um veículo no município de Açucena  passando pela Estrada de Acesso ao Povoado de Gama.

Militares fizeram o cerco ,Eduardo Teófilo, também conhecido por “dudu” foragido da justiça há dez anos, percebeu o bloqueio na estrada acelerou o veículo em direção aos policiais, batendo em uma viatura e fugiu. Os PMs trabalham cerca de  11h fazendo buscas ininterruptas, e conseguiram localizar e prender o acusado sendo encaminhado à Delegacia de plantão em Ipatinga.

Eduardo Teófilo é acusado de envolvimento em furtos de gado, o primeiro caso ocorreu no dia 26 de maio  de 2008, na Fazenda Sonho e Realidade situada no Córrego da Pinguela, na ocasião o acusado em companhia de um adolescente e um comparsa de 30 anos foram denunciados o por furto e foram flagrados com os animais furtados no caminhão gaiola, placa de Betim.

Ao perceberem a polícia os autores fugiram deixando cerca  vinte e uma cabeça de gado soltos na estrada. No rastreamento dos policiais o adolescente foi localizado montado em uma mula, sendo o mesmo apreendido e conduzido a delegacia.

O segundo furto que Eduardo Teófilo é acusado ocorreu no dia 07 de julho de 2010, segundo a ocorrência lavrada na época pela PM, Eduardo Teófilo montado em um cavalo e um segundo envolvido de 41 anos em uma moto tocavam doze cabeças de gado que haviam furtado na fazenda São Mateus zona rural de Açucena, os dois presos em flagrante  na época, porém Eduardo fugiu, sendo localizado e preso após ser denunciado. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui