PM atende clamor da comunidade e faz mega operação na Área Central de Ipatinga

0
489

IPATINGA – Por volta das 18h03 de ontem (14/09), populares denunciaram a PM um intenso tráfico de drogas  na Rua Pouso Alegre, 399, Centro de Ipatinga. Quando os militares chegaram no local denunciado que fica em um beco, depararam com três suspeitos, um deles tentou fugir, sendo todos cercados e detidos, Lazaro Rodrigues De Almeida, 20 anos, adolescente de 17 anos e Sidney Lourenço Alves, 47 anos.

Com Sidney apreendidos a quantia de R$ 1,50, uma pedra de crack e uma bucha de maconha. Com o menor a quantia de R$ 15,00 e uma bucha de maconha. O terceiro abordado foi o Lázaro Rodrigues não sendo localizado nada de ilícito em seu poder.

No chão próximo onde os suspeitos se encontravam foram apreendidas mais duas buchas de maconha, uma sacola contendo outras vinte buchas da mesma substância para revenda, nenhum dos abordados assumiu a propriedade dos entorpecentes. Um informante, disse para  os militares que os denunciados guardam drogas  em um  lote abandonado.

A equipe da  ROCCA com o cão farejador e PMs fizeram uma varredura e localizaram embaixo de telhas quebradas, uma faca e vários pinos para acondicionar droga, e setenta e cinco buchas de maconha.

Durante os trabalhos os militares receberam outra denúncia dando conta de que na mata haveriam mais drogas escondidas, os policiais com o cão de faro fizeram buscas e foram localizados uma barra e três porções grandes de maconha. Os suspeitos encaminhados com os materiais  apreendidos à Delegacia de plantão.

Divulgação da PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui