Polícia recebe denúncias e intercepta droga comprada em Valadares que seria revendida em Ipatinga

0
437

IPATINGA – Por volta das 19h26 de ontem (14/09), no município de Ipatinga, mlitares receberam informações, que três indivíduos, dois deles conhecidos como ‘‘Jeferson e Gleuber” estariam transportando entorpecente da cidade de Governador Valadares para Ipatinga, ambos estariam em um veículo Gol preto placas HGH-3600.

Foi desencadeada operação batida policial e os PMs depararam com o veículo trafegando em via pública, o condutor ao avistar a polícia, agiu de forma suspeita, abaixando a cabeça, foi acionado o plano de cerco/bloqueio e interceptação e com apoio de várias equipes o carro foi abordado na Avenida Selim Jose de Sales, com os três denunciados, Alex Gustavo Silva de Sousa, 18 anos, Jefferson Warley Alves Costa, 23 anos e Gleuber Fernandes Frios, 37 anos, já conhecidos no meio policial pela prática de crimes (furtos, roubos e tráfico).

No interior do veículo no banco do carona uma barra de maconha. Os suspeitos relataram aos policiais que adquiriram a droga em Governador Valadares para a revenda em Ipatinga. Jefferson Warley, relatou que em sua residência, situada na  Rua Antônio Boaventura, Bairro Vila Celeste, teria mais drogas, as equipes, deslocaram ao endereço, o pai do suspeito franqueou a entrada dos militares e no interior de um porão foram localizadas dentro de um tubo PVC três porções de maconha, uma porção de crack, uma porção de cocaína.

Os três envolvidos  conduzidos delegacia de plantão com o material apreendido. O veículo utilizado para o transporte foi removido ao pátio credenciado.

Divulgação da PMMG
Divulgação da PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui