Dono de Hotel Fazenda é baleado durante assalto na zona rural de Antônio Dias

0
1520

ANTÔNIO DIAS – Bandidos armados assaltaram  um Hotel Pousada situado na zona rural do município de Antônio Dias. Por volta das 22hs desta quarta-feira (16), a guarnição policial foi acionada, para verificação de um roubo na Pousada da Serra, localizada no povoado de São Joaquim da Bocaina.

A princípio os militares receberam a informações que dois veículos foram usados pelos criminosos, sendo Gol branco e uma caminhonete L-200 branca. Segundo o proprietário de 39 anos, foi surpreendido por quatro bandidos, um armado de faca e três usavam armas de fogo, anunciaram o assalto, em seguida jogaram o comerciante ao chão e o agrediram com socos, chutes, coronhada, não satisfeito um dos autores ainda atirou em seu braço esquerdo, depois o amarraram e informaram que estavam ali apenas para pegar dinheiro, e começaram a revirar a casa, localizando o dinheiro e uma arma de fogo legalizada no guarda roupas.

A esposa dele de 34 anos e a cunhada de 18 anos, também estavam na residência no momento do roubo e foram colocadas pelos bandidos dentro de um quarto. Os criminosos  eram morenos e magros e praticaram o crime de cara limpa.

Foram roubados dois Cordões, uma pulseira, uma aliança de ouro, dois celulares, R$1.500 (Mil e quinhentos reais), uma arma PT 380 com 29 cartuchos e o veículo Gol branco a placa OOZ-3809, com o qual fugiram levando o proprietário como refém, sendo ele libertado a poucos quilômetros da pousada e ameaçado, disseram que se ele acionasse a polícia, eles voltariam e matariam toda sua família.

A vítima baleada foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha para retirar a cápsula que ficou alojada em seu braço. Foram realizadas diligências em toda a extensão do município, sendo que o veículo Gol foi encontrado abandonado na estrada vicinal do povoado Baratinha.

Seguem diligências em busca dos autores do crime.

Enviada para o WhatsApp do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui