Motociclistas são vítimas de bandido na zona rural de Marliéria

0
204

MARLIÉRIA – No final da noite desta sexta-feira (18), a motocicleta Honda/BROS 160, Cor Azul  Placa QNG-1408, foi tomada de assalto no Povoado Santo Antônio da Mata, zona rural do município de Marliéria.

A vítima de 41 anos, informou que se encontrava na avenida Brasil próximo ao  286 quando foi abordado por um indivíduo que sacou um revólver e anunciou o assalto, embarcou na motocicleta e mandou a vítima seguia sentido Santo Antônio da Mata, ao chegar no povoado, o bandido determinou a parar próximo a outra  motocicleta estacionada na porta de uma residência, rendeu o proprietário de 24 anos roubou a segunda a motocicleta e fugiu sentido ao distrito de Cava Grande.

A vítima em outro veículo perseguiu o bandido que entrou sentido ao povoado de Salão Dourado. Nesse momento ele deslocou para fazer contato com os militares que saíram em rastreamento pela  Rodovia LMG-425, onde viram o ladrão em fuga, continuando os trabalhos os PMs localizaram a moto abandonada na área da Carvoaria da GPM nas proximidades da Lagoa da Pimenta sendo a mesma restituída ao dono. O bandido entrou na mata e não foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui