Adolescente é apreendido depois de articular roubo na casa dos avós

0
642

PINGO D’ÁGUA – Roubo a residência rural no município de  Pingo D’Água. Militares acionados no sítio Canto da Pedra, onde as vítimas  idosa de 74 anos e um homem de 65 anos, contaram que por volta de uma da manhã de domingo (20), a idosa se encontrava na cozinha quando os cães começaram a latir no quintal, a mulher avistou dois indivíduos com as camisas amarradas cobrindo os rostos ,foram em direção a residência, arrombaram a porta, um dos bandidos portava uma faca, renderam os dois moradores, fizeram ameaças de matar o casal e começaram a exigir dinheiro revirando os móveis.

O morador conseguiu se aproximar de uma janela e gritou por socorro, os bandidos ficaram assustados e fugiram levando um celular e uma bicicleta verde.

A polícia militar só foi acionada pela manhã. Durante diligências os policiais foram informados, o senhor vítima do roubo recuperou a bicicleta dele na casa do neto de 16 anos que passou a ser investigado e constatado que o mesmo estava envolvido no roubo, sendo ele  localizado e apreendido.

O infrator confessou o delito informando que que na noite de sábado (19) foi procurado por Alex Matheus de Jesus Ferreira, 18 anos  para juntos procurarem um local para roubar, o menor por ter morado com os avós por um período, disse para Alex que os avós tinham dinheiro em casa oriunda de recebimento de aposentadoria e diante dessa informação ele e o Alex decidiram  roubar das vítimas.

As guarnições do município de Córrego Novo localizaram e prenderam o segundo envolvido, segundo as vítimas ele portava a faca no momento do crime. Alex resistiu à prisão.

O celular e arma não foram localizadas, a bicicleta restituída ao proprietário.

video: TV Super Canal – parceira do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui