Dívida de drogas pode ser a motivação para dupla tentativa de homicídio em Fabriciano

0
398

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 20h58 de ontem (21/09), no município de Coronel Fabriciano foram vítimas de atentado o Hiago de Paula Oliveira, 23 anos e Gabriel Da Silva Menezes, 20 anos. Ocorrência registrada na Rua Paranaíba bairro Santa Terezinha.

Os militares  do 58° Batalhão, foram informados que um indivíduo teria sido baleado na avenida Doutor Rubens Siqueira Maia, a vítima identificada como Hiago de Paula, o qual foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o hospital Dr. José Maria Moraes.

Em seguida foi recebida nova informação dando conta da entrada no citado hospital de um segundo baleado, sendo verificado se tratar de Gabriel da Silva Menezes. Os militares fizeram contato com as vítimas que são conhecidas no meio policial, estavam lúcidas e conscientes, inicialmente negaram que estavam juntos, e chegaram a alegar que não se conheciam e não repassaram nenhuma informação sobre os atentados.

Os PMs receberam informações  que Hiago e Gabriel estavam em um veículo passando pela rua Paranaíba, quando foram surpreendidos por indivíduos que se encontravam em um veículo tipo S.U.V, com estepe na tampa traseira, efetuaram disparos contra o veículo ocupado pelas vítimas, as quais desembarcaram e fugiram a pé, abandonando o veículo, que não foi localizado até o momento.

Ainda segundo a polícia, Hiago foi preso com seis quilos de maconha no dia 18 passado pela Polícia Civil e segundo denúncia anônima aos militares, o duplo atentado teria ligação com dívida de drogas, tendo em vista o entorpecente apreendido com Hiago, que seria o alvo dos disparos, o mesmo foi atingido no braço direito e ombro, Gabriel foi atingido no braço direito. Policiais continuam investigando.

Ouçam a matéria com o repórter Jota Passos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui