Motorista em fuga tenta atropelar militares que faziam o cerco

0
517

IPATINGA – Na madrugada desta quarta-feira (23), foi registrada uma ocorrência de tentativa de homicídio contra militares na Rua Limas, próximo ao numero  170, bairro Limoeiro em Ipatinga.

Segundo o boletim da PM, militares patrulhavam o bairro Esperança, quando notaram dois rapazes suspeitos no interior de um veículo Belina de cor bege, ao ser determinada parada, através de sinais sonoro e luminoso, o condutor do carro fugiu em alta velocidade na contramão passando  pelos bairros Esperança, Vila Formosa e Limoeiro.

Acionado cerco e bloqueio, quando próximo a praça do Limoeiro os PMs desembarcaram e se posicionaram para abordagem, foi quando o motorista de fuga jogou o carro contra a calçada tentando atropelar os policiais, um deles efetuou dois disparos, veículo continuou em fuga até bater em um poste da Cemig na rua Limas, Pablo Henrique Laureano da Silva, 20 anos foi preso e se negou a dizer quem estava conduzindo o veículo.

O comparsa dele identificado como Gabriel de Souza Paula,19 anos, fugiu entrando em um matagal em direção ao ribeirão Ipanema próximo a avenida Deusemim Januário , não sendo localizado. O Ford/Belina II, Bege, placa  GLN-0917, removido ao pátio credenciado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui