Polícia recebe denúncias e prende receptador com moto furtada

0
219

CORONEL-GENERAL FABRICIANO – A motocicleta Honda/CG 125 Titan ks, cor azul, placa HAJ-5824 foi furtada no último dia 17 na Rua Maria Matos, 100  Centro de Coronel Fabriciano foi recuperada na noite desta quarta-feira (23).

Segundo o proprietário de  34 anos, no encerramento de seu trabalho em um supermercado no dia do furto ele constatou por volta das 21h30 horas. Na noite de ontem a equipe de moto patrulha recebeu uma solicitação dos funcionários do Supermercado Coelho Diniz, onde disseram que acabara de sair do estacionamento um indivíduo com as mesmas características do autor de um furto de motocicleta.

De imediato iniciou rastreamento, sendo que um informante disse que o indivíduo estaria indo sentido Timóteo, que havia atravessado a ponte nova. O mesmo foi alcançado e abordado na Avenida Acesita, no  Olaria II em Timóteo, era conduzido por  Victor Emanuel Marcos Vieira, 20 anos. 

Ao ser questionado,  disse que teria ido ao supermercado para procurar o proprietário da moto que havia sido furtada, porém não o encontrou, ao perceber que estava sendo vigiado retirou-se do local. Ao ser questionado sobre o furto da motocicleta, disse que não cometeu o furto, que foi uma outra pessoa que se parece com ele, e que essa pessoa vendeu a moto para ele pelo valor de R $300,00 e que a deixou em uma oficina mecânica.

O suspeito levou os militares até o endereço, onde  foi encontrada a motocicleta. O proprietário da oficina disse que o autor deixou a moto na segunda-feira para arrumar o motor que se encontrava batido. O suspeito foi preso e o veículo removida ao pátio credenciado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui