Adolescente é chamado para usar droga e acaba assassinado por rival em Fabriciano

0
610

CORONEL FABRICIANO – Militares do 58° Batalhão foram informados na noite de sexta-feira (25) que um adolescente tinha sido encontrado com ferimentos graves na Rua Jequitibá, próximo ao número 29, no bairro  Córrego Alto.

As equipes da PM foram ao local e identificaram a vítima como sendo o Wingrith Gregório Da Penha Stopa, 14 anos,  que apresentava lesões produzidas por disparos de arma de fogo, e ainda com sinais vitais, sendo encaminhado ao hospital onde deu entrada em óbito.

Constatadas sete perfurações, entre lesões de entrada e saída, sendo uma na cabeça e as demais no tórax. Compareceu o perito Matheus, recolhendo quatro buchas de maconha e um projétil de calibre não determinado.

Informações de populares aos policiais  que pouco antes de ser morto a vítima teria sido chamada por indivíduos,para fazerem uso de entorpecentes.

As diligências foram realizadas e um dos suspeitos foi localizado e preso no sábado (26). Os PMs deslocaram até a residência de um dos suspeitos com as iniciais G.B.S. de 19 anos, no bairro Caladinho e  apreenderam  cinco invólucros com adesivos (117 micropontos) da droga sintética como sendo LSD.O  rapaz confessou  o crime na presença de testemunhas e familiares, disse ainda que efetuou mais de dez tiros contra o adolescente, que a motivação seria uma rixa antiga entre eles, que a arma usada ele perdeu durante a fuga.

Os policiais deram voz de prisão ao jovem e o conduziram à Delegacia de plantão em Ipatinga.

Enviada para o whatsapp do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui